sexta-feira, 27 de julho de 2012

Forever young



Serei a única que dava tudo para que a vida fosse como uma cassete, com um botão para fazer pausa, outro para voltar a trás e outro para avançar?
Quando eu ''olho para trás'', para o meu passado relembro tantas coisas das quais sinto saudades. Lembro-me dos dias enquanto criança... Eram dias preenchidos de brincadeira e muita muita alegria, sem dúvida momentos inesquecíveis. 
No entanto um pouco mais á frente disso vejo os meu 13, 14, 15 anos mais ou menos. Foram anos espectaculares, aprendi tanta coisa e a lidar com o pior e apesar disso, heey! sobrevivi e aqui estou eu para contar a história aos meus filhos e netos. Mas esses anos também foram cheios de muita diversão, grandes amizades e grandes paixonetas que me ajudaram a crescer como pessoa e com mulher.
Onde me encontro agora, é no preciso momento em que gostaria de parar o tempo e que tudo permanecesse assim. ''A adolescência é a melhor fase da tua vida!'', diziam eles, eu achava ser mentira porque sei lá... não percebia o quanto era bom ser uma simples adolescente, mas digo mais agora percebo e muito bem! Dava tudo para ser adolescente eternamente. E no entanto encontro-me já a caminhar a passos largos para me tornar uma adulta independente e tantas são as vezes que eu penso: ''Como é que vou estar daqui a uns anos? Terei um curso? Estarei casada e com filhos?'' Tantas são as dúvidas/curiosidades que me assolam a mente.
Quero tanto saber como vai ser daqui a uns anos mas ao mesmo tempo quero ser adolescente assim.. PARA SEMPRE!...

Sem comentários:

Enviar um comentário