segunda-feira, 22 de agosto de 2011

You did it again!

       (acho que deviam ouvir enquanto leem, explica muito bem o que sinto)  


Palmas para ti! Conseguiste fazê-lo de novo, magoaste-me mais uma vez.
Quando deixas-te de responder ou dizer algo foi a segunda vez, porque ao gostares de mim e depois dizeres-me que tens namorada foi logo a primeira, e agora ainda tens o descaramento de me tirares dos teus amigos do face?
Isso foi mesmo muito mau, só prova que és um cobarde que nem sequer és capaz de me enfrentar! Fizeste isto porquê? Para tentares esquecer-me? Boa sorte, espero que não me esqueças,espero que de cada vez que fechares os olhos para dormir penses em mim e não consigas dormir,de cada vez que tentares ser feliz...te lembres do que me fizeste de como eu sofri por ti.
Espero que ainda chores tantas lágrimas como as que eu já chorei por ti, hás-de saber o que é sofrer por amor.
Sinceramente... eu dou-te um conselho ''Se tens tomates, enfrenta aquilo que sentes! Faz-te um homenzinho porque já tens idade para isso''.

No entanto ainda tenho mais uma coisa para te dizer, eu gostava mesmo que passasses por tudo o que eu disse mas pelos vistos o coração fala mais alto e no fundo eu só quero que sejas feliz...

p.s. EU AINDA TE AMO! ღ

1 comentário: